BRASIL!

              Quatro cidades no Brasil aderiram ao passe livre. É tão difícil assim baixar os salários abusivos dos políticos e reduzir o preço da passagem ao invés de obrigar o cidadão comum a pagar mais? O trabalhador comum trabalha 30-35 anos para se aposentar. Um político trabalha 8 anos e já tem aposentadoria garantida até para os netos ganhando o valor rídiculamente alto que ganhava em seus anos de mandato. 
              Quando dizem que o Brasil é um país rico eu concordo plenamente. Políticos roubam descaradamente o povo brasileiro há mais de 500 anos e ainda não conseguiram nos falir.
                Ainda assim, pela primeira vez na vida, posso dizer que tenho orgulho de ser brasileiro  e fico feliz que os protestos não tenham se concentrado apenas nos 20 centavos. Os 20 centavos foram a fagulha e o incêndio se alastrou. Aos meus irmãos manifestantes digo: Não abandonem o protesto mesmo após a redução das tarifas que tenho certeza que ocorrerá. Nosso dinheiro é jogado no lixo todos os dias. Eliminemos a causa do problema e não apenas os efeitos decorrentes dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário